Um dia ...

Este mês de Julho costuma ser dos mais interessantes, pois aqui se encontram alguns dias que me dizem algo, que me identificam.

Agora, chegado ao final do mês, este quase que fica, a nível pessoal, impercetivel, não porque não foi repleto de eventos, mas porque alguns, mais inesperados, trouxeram alguma indefinição no dia-a-dia, naquilo que temos como quase certo... as questões imponderáveis são aquelas que por vezes nos levam a procurar as melhores soluções, deixando para trás o que existe pré defnido, e alterando as nossas motivações.

Apesar da grande desilusão geral com quem tem por missão definir os destinos desse nosso portugal, que dia após dia insiste em remeter-nos anos para trás, onde pessoalmente declaro que tenho memória, e espero espero que todos tenham memória, e apenas consideram o que aconteceu e não o que poderia ter sucedido se fossem outros, porque quem fez mal não pode desculpar os seus erros com "o pior seria se fossem os outros"... enfim, mas num dia importante, o ideal é olhar para quem nos podemos apoiar, e aí, apesar de todos os males externos, temos a familia, os amigos, que nos vão dando animo para continuar.

Foi um dia neste ano, um dia igual a outros, assinala um evento, mas foi um dia, 30 de Julho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Serra da Estrela, entre a Lagoa Comprida e o Covão dos Conchos

Caminhos cortados - Percurso da "Peneda da Sombra" em Piódão

PR2 AGN Percurso Pedestre Os Povos das Ribeiras de Piodam